Câmara realiza solenidade de posse do novo Presidente para o biênio 2019/2020.

Nesta quarta-feira, dia 02/01/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a solenidade de posse para o presidente que irá gerir a Casa Legislativa no biênio 2019/2020, o vereador Albérico de Souza Lopes (Albérico da Cobal). A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, além da presença da população, que compareceu em bom número ao evento. Na ocasião, diversas autoridades políticas e religiosas tiveram a oportunidade não só de prestigiar o evento, como também de participar ativamente da solenidade. O novo presidente destacou a necessidade e a importância de trabalhar duro em prol do crescimento da comunidade, bem como a importância da união de todos da Casa Legislativa para que possam alcançar os objetivos traçados para o município.