CÂMARA DETERMINA MANUTENÇÃO DO EMBARGO DA OBRA DO ATERRO SANITÁRIO/ECOPESA.

Nesta quinta-feira, dia 31/01/2019, os vereadores da Câmara Municipal do Ipojuca reuniram-se com o secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano do Ipojuca, Erivelto Lacerda, para discutir a manutenção do embargo da obra do aterro sanitário/ecopesa. Na ocasião, os vereadores, junto com o secretário Erivelto Lacerda, foram visitar a comunidade rural do Engenho Arimbí, para analisar, em loco, a viabilidade do empreendimento que está sendo erguida nas proximidades e verificar as denúncias da comunidade. Na próxima reunião ordinária, marcada para a próxima terça-feira, dia 05/01/2019, os vereadores deverão apresentar um relatório sobre o que foi apurado no local.