Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 6ª Reunião Ordinária do 1° Período Legislativo.

Nesta terça-feira, dia 12/02/2019, foi realizada a 6ª reunião ordinária do 1° Período Legislativo, onde foi aprovado, já em segunda votação, o Projeto de Lei Nº 034/2018, de iniciativa do Poder Legislativo municipal de autoria do vereador Washington Antônio Da Silva, que institui como política pública municipal o programa denominado "cuidados com a pele do município do Ipojuca", e dá outras providências, e o projeto Nº 002/2019, de iniciativa do poder executivo municipal que altera a lei municipal Nº 1.520 de 22 julho de 2009, que cria empresa pública denominada Agência de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca-AD., Ipojuca altera a lei municipal Nº 1.885, de 20 de agosto de 2018, que cria o distrito industrial do município, e dá outras providências. Além disso, 5 matérias foram apresentadas para análise com as comissões, sendo 4 Projetos de Lei e o Processo TC N°0520018-0 e Parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco à prestação de contas da Prefeitura do município do Ipojuca, Exercício de 2004, aprovada com ressalvas. A pauta da reunião pode ser vista nas imagens abaixo.