Vereadores do Ipojuca visitam CTR Caruaru

Nesta Terça-Feira, dia 26/02/2019, os Vereadores da Câmara Municipal do Ipojuca, em conjunto com agricultores representantes de associações e moradores, visitaram a Central de Tratamento de Resíduos de Caruaru, com a finalidade de conhecer o funcionamento da empresa, visto que há um debate sobre a possibilidade da implantação de semelhante sistema no município ipojucano. A ideia é conhecer de perto o funcionamento, esclarecendo, com base nas informações colhidas e observadas "in loco", os possíveis prós e contras que tal sistema pode oferecer ao Município, devendo, essa iniciativa, elucidar o debate e proporcionar uma diretriz sobre a implantação da CTR em Ipojuca.