Presidente da Câmara do Ipojuca se encontra com Presidente da Alepe e com o Deputado Claudiano Martins

O Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Eriberto Medeiros e o Deputado Claudiano Martins recebem o Presidente da Câmara de Vereadores do Ipojuca, Vereador Albérico Lopes, para trocar experiências sobre a importância e o resgate do Poder Legislativo. O encontro foi produtivo e muitas ideias foram expostas a fim de trazer uma melhora contínua do serviço nas Câmaras, de forma a tornar cada vez mais eficaz a atuação dos membros do Poder Legislativo, melhorando a qualidade de vida da população.