Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 11ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo.

Nesta terça-feira, dia 03/09/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 11º Reunião Ordinária do 3° Período Legislativo, onde teve para apreciação de 1ª votação do plenário com parecer das comissões: O Projeto de Lei Nº 34/2019, de Iniciativa do poder Executivo Municipal, Projeto de Lei Nº 048/2019, de iniciativa do poder legislativo municipal de autoria do vereador Deoclécio José de Lira e o projeto Nº 049/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo municipal, que foi aprovado por unanimidade. Também teve o projeto de Lei Nº 038/2019, de Iniciativa do Poder Executivo, onde o vereador Flávio Henrique do Rêgo Souza pediu visto.
A pauta com da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.
FOTOS: IVAN NASCIMENTO