Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 12ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 10/09/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 12ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo, onde teve para apresentação e votação ao plenário: Veto Integral do Poder Executivo ao Projeto de Lei N° 021/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal (Autoria do Vereador Paulo Nascimento), que dispõe sobre a divulgação das informações referentes à aplicação de recursos derivados de multas de trânsito aplicadas no município do Ipojuca, onde o veto foi derrubado.

Também foi aprovado, já em segunda votação os Projetos: o Projeto de lei Nº 034/2019, de iniciativa do poder executivo, que regulamenta no âmbito do município do Ipojuca o transporte remunerado privado individual de passageiros intermediado por plataformas digitais.(com emendas), PL Nº 48/2019, de iniciativa do poder legislativo de autoria do Vereador Deoclécio José de Lira, e o PL Nº 049/2019, de iniciativa do poder legislativo de autoria do vereador Deoclécio José de Lira.

A pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.