Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 4ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta quinta-feira, dia 31/10/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 4ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde foi aprovado, já em segunda votação os Projetos Lei Nº 018/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre organização e disciplinamento do modal de transporte municipal coletivo de passageiros em ipojuca – TMCPI, Projeto de Lei Nº 051/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do vereador Flávio Henrique do Rêgo Souza que dispõe sobre a obrigatoriedade de criação de sistemas de captação das águas das chuvas e de energia solar para fins de reutilização/reaproveitamento nos equipamentos públicos, e o projeto de lei Nº 055/2019.

A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.