Câmara Municipal do Ipojuca realiza a 3ª reunião extraordinária do 1° período legislativo, de forma remota.

Nesta quinta-feira, dia 23/04/2020, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 3ª reunião extraordinária do 1° período Legislativo, onde foi votado e aprovado em primeira e única votação, o Projeto de Lei Nº 025/2020, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as medidas excepcionais de diferimento tributário para a redução dos impactos sobre a atividade econômica hoteleira no âmbito do município, causada pelas ações de contenção da pandemia ocasionada pelo COVID-19. Foi a 3ª reunião realizada de forma remota, como conforme determina a OMS – Oganizaçao Mundial da Saúde e dos órgãos governamentais a respeito da pandemia do COVID-19. A reunião virtual faz parte das medidas restritivas adotadas pelo legislativo na prevenção do contágio do novo coronavírus.