Nota de Pesar pelo falecimento do EX Vereador Valter José Pimentel

É com profundo pesar que a Câmara Municipal do Ipojuca, vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Valter José Pimentel, o Valtinho da Sucata, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio de 2020, ao seus 68 anos.
Valter José Pimentel exerceu o cargo de Vereador de Ipojuca durante três mandatos deixando como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e reelevantes serviços prestados ao nosso município.
Ipojuca perde um homem, sério, honesto e um grande investidor do carnaval ipojucano. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.