Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 3ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo

Nesta quinta-feira, dia 18/06/2020, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 3ª reunião ordinária do 2° período Legislativo, onde teve projeto para apreciação e primeira votação com parecer das comissões: O Projeto de Lei Nº 003/2020, de Iniciativa do Poder Executivo, Projeto de Lei N°006/2020, de Iniciativa do Poder Executivo, e o Projeto de Lei N° 028/2020, de Iniciativa do Pode Legislativo, do vereador Paulo Nascimento, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, enquanto as medidas de isolamento ou a quarentena estiverem vigentes, de acordo com a Lei n 13.979, de 06 de fevereiro de 2020.

Também teve o Projeto de Lei N°026/2020,(Poder Executivo) que Altera dispositivos da Lei Municipal n 1.442, de 26 de setembro de 2006, que reestrutura o Regime Próprio de Previdencia Social do Minicipio do Ipojuca, Estafo de Pernambuco, e dá outras providências. – Com Emenda de autoria dos Vereadores Paulo Nascimento, Olavo Aguiar, Albérico Lopes e Gilmar Costa, onde foi votado e aprovado, com dispensa de interstício.