Audiência Pública da Revisão do PPA e LOA ano 2021

Na terça-feira, dia 01/12/2020, a Câmara Municipal do Ipojuca, recebeu a Secretária de Planejamento e Gestão, Srª. Maria Célia Duarte de Souza Melo, Srª. Akemi Morimura da pasta de finanças e orçamento, Sr. Cicero Moraes, chefe de gabinete e a Drª. Tatiana Cavalcanti, procuradora geral, para uma audiência pública que teve por finalidade a apresentação do projeto de Lei Orçamentária anual, lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021. O orçamento anual abrange as metas de receitas e despesas, possibilita a realização das políticas e programas do Governo Municipal para exercício de um ano. A Lei visa concretizar os objetivos e metas proposta no plano plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela lei de diretrizes orçamentárias (LDO).