Câmara do Ipojuca aprova Orçamento de 2021 e o PPA

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou nesta quinta-feira (07), durante sessão plenária realizada de forma remota, o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 para a Prefeitura do Ipojuca. A aprovação ocorreu por unanimidade pelos 13 parlamentares que compõe a Casa Legislativa. A medida foi aprovada sem os artigos 10 e 11, tendo sete votos pela sua supressão e seis pela manutenção.

O PL aprovado fixa as receitas e despesas do município em pouco mais de R$ 914 milhões, com base na estimativa de arrecadação no ano. A LOA foi aprovada com dispensa de interstício, ou seja, não precisará ser submetida à segunda votação e seguirá direto para sanção do poder executivo.

Plano Plurianual (PPA)

Também foi aprovado o PL 047/2020 que revisa o Plano Plurianual (PPA), documento responsável por definir as políticas públicas a serem adotadas pelo governo municipal durante os próximos anos.