Vereador Neto Gordo se reúne com feirantes de Ipojuca para tratar melhorias para a Feira Livre

O vereador Neto Gordo (PSB) recebeu na manhã desta quinta-feira (14) uma comitiva de feirantes de Ipojuca para debater melhorias para a Feira Livre do Centro do município. O encontro ocorreu na sede da Câmara Municipal e contou com a participação do presidente da Associação dos Feirantes de Ipojuca, Luiz Carlos, conhecido como Luiz Matuto, além do fiscal da Associação, Geraldo Augusto.

Entre as reivindicações apresentadas pelos feirantes está a construção de um banheiro público na Feira, assim como uma melhor acessibilidade ao Mercado das Carnes, que está sendo construído pela Prefeitura no local conhecido como Pátio da Feira. Os profissionais cobraram a construção de uma porta que dê acesso frontal à Feira, além da que está sendo erguida em frente a praça da localidade. Além disso, solicitaram uma maior organização do espaço, como uma área coberta para abrigar as bancas e um maior diálogo com a Prefeitura do Ipojuca.

Neto Gordo, que tem uma boa interlocução com os feirantes do Ipojuca se sensibilizou com a causa e afirmou que irá levar as reivindicações até a Secretaria de Infraestrutura do Ipojuca para que sejam realizadas as melhorias solicitadas.