Melhorias na iluminação pública de Porto de Galinhas na pauta do vereador Washington

O vereador Washington Antônio (PTB) solicitou em requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores de Ipojuca que a Prefeitura realize uma revisão completa na iluminação pública do balneário de Porto de Galinhas.

Muitas são as lâmpadas queimadas na localidade, segundo o parlamentar, fato que vem causando insegurança entre turistas, veranistas e moradores. Ainda de acordo com Washington, pescadores também sofrem com a escuridão, já que muitos possuem o hábito de pescar à noite.

REFORÇO NA FISCALIZAÇÃO

Washington também pediu reforço na operação realizada pelo Governo Municipal em prevenção ao covid-19 em Porto de Galinhas. Ele quer que a ação se estenda para Praças, Ruas e outras praias do município, como Maracaípe e Serrambi, por exemplo.