Câmara aprova comissão para cobrar da Compesa melhorias no abastecimento em Ipojuca

Por unanimidade, a Câmara do Ipojuca aprovou nesta terça-feira (26), durante a quarta reunião ordinária de 2021 a formação de uma comissão de vereadores para cobrar da Compesa melhorias no abastecimento em Ipojuca, assim como obter explicações sobre a coloração e o forte odor da água que sai na torneira da população.

A comissão será formada pelo vereador Washington Antônio (PTB), autor da proposta, além dos parlamentares Irmão Ricardo (PSD) e Genival Ferreira (PTB). Nos últimos dias, a qualidade do serviço fornecido pela Companhia Pernambucana de Saneamento tem sido alvo de constantes queixas por parte dos ipojucanos

.

Vereadores se reuniram remotamente nesta terça-feira (26) para a 4ª reunião ordinária de 2021

COMISSÃO PARA COBRANÇA AO DER

Também foi formada uma comissão parlamentar para cobrar in loco o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão vinculado ao Governo do Estado, sobre melhorias nas rodovias estaduais que cortam Ipojuca (PE-60, PE-51 e PE-09), assim como a realização de obras na Ponte do Caxito em Nossa Senhora do Ó. A proposição também foi do vereador Washington Antônio, sendo aprovada por todos os vereadores presentes na sessão.