Servidoras são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira, 8 de março, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou uma singela homenagem às servidoras do poder legislativo com a entrega de rosas e chocolate. O ato foi realizado no plenário do parlamento ipojucano e teve o objetivo de reconhecer a importância do trabalho das profissionais nas atividades da casa.

“Algo simples, porém, preparado com todo carinho e consideração que as nossas servidoras merecem”, ressaltou o presidente da Câmara, Deoclécio Lira (PSD). A solenidade obedeceu os protocolos sanitários de distanciamento social, uso de máscara e higienização em prevenção ao novo coronavírus.

Confira as fotos

Fotos: Márcio Lima