Presidente da ALEPE participa de sessão da Câmara Municipal do Ipojuca

A segunda reunião ordinária do 4º período legislativo da Câmara Municipal do Ipojuca, realizada nesta terça-feira (26/10) contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros (PP).

“É motivo de alegria para todos os vereadores da Câmara de Ipojuca receber a visita do presidente Eriberto Medeiros e poder compartilhar com ele um pouco das ações que estão sendo realizadas no parlamento ipojucano”, ressaltou o presidente do legislativo de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD).

A visita institucional do representante da Casa de Joaquim Nabuco teve o objetivo de estreitar laços entre os parlamentos estadual e o municipal e faz parte de uma agenda de visitas as câmaras municipais de Pernambuco e de um conjunto de ações que a ALEPE está realizando em 2021.

“Satisfação em estar aqui em Ipojuca na casa do povo desta terra para estreitar a parceria entre as Câmaras Municipais com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Muito importante o trabalho do poder executivo, mas verdadeiramente, através do trabalho dos vereadores e das vereadoras é que nascem grandes conquistas e projetos para população”, agradeceu Eriberto Medeiros, que elencou uma série de ações realizadas na sua gestão frente a Casa Joaquim Nabuco que podem ser implantadas nos municípios.

Na oportunidade, os vereadores ipojucanos trocaram experiências parlamentares com o presidente da Alepe e reforçaram uma série de reivindicações de interesses da população de Ipojuca, para que Eriberto atue como interlocutor junto ao Governo do Estado.