Padre Laion recebe o título de cidadão ipojucano

O padre Laion Fernando é o mais novo cidadão ipojucano. O religioso teve no último mês de novembro um projeto de resolução aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e recebeu nesta quarta-feira, 08 de dezembro, o título honorífico das mãos do autor da proposta, o vereador Washington Antônio (PTB).

A entrega foi realizada durante missa celebrada na igreja matriz do distrito de Camela. A celebração marcou o encerramento da festividade em homenagem à Nossa Senhora da Conceição.

PERFIL

Padre Laion Fernando Gonçalves dos Santos é natural do Recife-PE e tem 34 anos de idade. Em Ipojuca, está desde 2017, à frente da Paróquia Imaculada Conceição e Santo Antônio, localizada em Camela.

Antes de se tornar o primeiro administrador paroquial da comunidade católica camelense, desempenhou diversas outras atividades como sacerdote, a exemplo da função de vigário na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Jaboatão dos Guararapes.

Além do trabalho de evangelização realizado no município, Padre Laion também atua com diversos serviços sociais voltados à população mais vulnerável.

Foto: Emerson Gilberto/Divulgação