PCC dos servidores da educação é aprovado em única votação

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou nesta quinta-feira (1⁰) em única votação o projeto de lei de número 064/2022, que dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração do quadro de profissionais da educação básica do município.

A matéria, que seguirá para sanção do poder executivo foi aprovada por unanimidade e recebeu duas emendas parlamentares do vereador Eduardo Cleiton de Santana (MDB).

O PCC se refere as funções de pedagogo, analista educacional, técnico educacional, bibliotecário, secretário escolar, assistente de serviços educacionais, assistente de educação e auxiliar de serviços da educação básica.