Vereadores visitam Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe)

O vereador e presidente da Câmara, Deoclécio Lira, e o vereador Paulo Nascimento, 1⁰ vice-presidente, visitaram a Escola do Legislativo de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20/06). A Elepe faz parte da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na ocasião, os vereadores foram recebidos pelo deputado e superintendente da Elepe, José Humberto.

A visita teve como finalidade a troca de informações para a abertura da Escola do Legislativo de Ipojuca. A Escola terá como objetivo a capacitação do funcionalismo público e também deverá promover cursos para a população.

“Estamos devolvendo à sociedade ações, trabalho e serviço. Demos mais transparência à Câmara. Inauguramos o Orelhão Digital. Estamos dialogando com a sociedade. Estamos investindo na população”, declarou o vereador Deoclécio Lira.

Em 2023, a Câmara realizou convênio com o Instituto Tavares Buril para emissão de carteiras de Identidade e também foi considerada a Câmara dos Vereadores mais transparente da Região Metropolitana do Recife.

Texto: Patrícia Cunha
Fotos: Edvan Luiz