Sessão Plenária da Câmara Municipal do Ipojuca em 16/10/18

Na tarde desta terça feira (16) foi realizada a 3ª reunião ordinária do 4º período legislativo do ano de 2018, no plenário desta casa de leis. na presente sessão foram votados e aprovados os requerimentos verbais e inscritos .
o ponto alto da sessão se deu quando na 2ª votação do Projeto de Lei Nº 029/2018 – De iniciativa do Poder Executivo Municipal – Autoriza o Município a doar, área de terra que indica em favor da Associação de Apoio aos Sem Tetos da Região Nordeste, para a construção de unidades habitacionais e da outras providências. O Referido projeto foi aprovado com a emenda 02 que prorroga o prazo para o inicio das construções de dois (02) anos para dois (02) anos e seis meses.

A sessão foi encerrada, ficando para análise nas comissões os projetos descritos na pauta da reunião, conforme imagens abaixo.