Ponto Facultativo

PORTARIA Nº 017/2018-GAB.PRES. O Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Estado de Pernambuco, Vereador Ricardo José de Souza, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica e Regimento Interno desta Casa Legislativa; CONSIDERANDO o feriado do funcionário Público que ocorreu no dia 28 de outubro de 2018, CONSIDERANDO que o Poder Executivo Municipal, Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Estado de Pernambuco e outros órgão públicos resolveram transferir a comemoração da referida data para o dia 1º de novembro de 2018 (quinta-feira), e para guardar simetria com tais Poderes, CONSIDERANDO, finalmente, que a determinação de ponto facultativo não acarretará nenhum prejuízo na tramitação dos processos legislativos desta Casa, R E S O L V E: Instituir PONTO FACULTATIVO no âmbito da Câmara Municipal do Ipojuca, no dia 1º de novembro de 2018 (quinta-feira), em virtude da comemoração do dia do Servidor Público. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Câmara Municipal do Ipojuca, 30 de outubro de 2018.
RICARDO JOSÉ DE SOUZA Presidente