Oitava reunião do quarto Período Legislativo tem aprovação de Projeto de Lei que dispõe sobre tratamento contra depressão infantil.

A Câmara Municipal do ipojuca, nesta última terça-feira, dia 27/11/2018, realizou a 8ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde, dentre outros temas, aprovou, em segunda votação, com maioria absoluta, o projeto de Lei nº 19/2018, de autoria do vereador Genival Ferreira da Silva, que dispõe sobre tratamento contra depressão infantil e na adolescência mas unidades de saúde e policlínicas. O projeto foi aprovado com 2 emendas. Além da aprovação do projeto citado, também foram apresentados o Projeto de Lei Nº034/2018 e o Projeto de emenda à Lei Orgânica Nº 044/2018. O Projeto de Lei, Nº 021/2018, de iniciativa do Executivo Municipal. A pauta, na íntegra, pode ser vista nas imagens em anexo.