Câmara realiza 9ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo.

Nesta terça-feira, dia 04/12/2018, foi realizada a 9ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde foi votado, em primeira votação, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 004/2018, de iniciativa da Mesa Diretora, tendo sido aprovado por maioria absoluta, ficando pendente de aprovação na segunda votação. Também foi aprovado, já em segunda votação, o Projeto de Lei de Nº 021/2018, de iniciativa do poder Executivo Municipal, que altera a Lei Municipal Nº 1400 de 07 de Dezembro de 2004, que dispõe sobre a estrutura do Poder Executivo do município do Ipojuca. A pauta da Reunião pode ser vista nas imagens em anexo.