Câmara Municipal do Ipojuca Realiza a 8ª Reunião Ordinária do 1° Período Legislativo.

Nesta terça-feira, dia 12/03/2019, foi realizada a 8ª reunião ordinária do 1° Período Legislativo, onde teve para apresentação ao plenário e encaminhamento à comissão de justiça, redação e cidadania para análise e emissão de parecer em caráter preliminar, o projeto de lei Nº 007/2019, de iniciativa do Poder Executivo municipal que dispõe sobre os conselhos tutelares do município do Ipojuca, estabelece direitos e deveres dos seus membros, e dá outras providências, e o Projeto de Lei N° 008/2019, de iniciativa do Poder Executivo municipal que dispõe sobre o valor do salário mínimo dos servidores do município do Ipojuca, e dá outras providências. Também foi aprovado, já em segunda votação, o Projeto de Lei N° 003/2019, de iniciativa do vereador Washington Antônio da Silva, que denomina " Professora Antônia Renice da Silva " a creche municipal que se encontra em construção ao lado da escola municipal integral Eduardo Campos, em Nossa Senhora do ó, no município do Ipojuca, e dá outras providências. A pauta da reunião pode ser vista nas imagens abaixo.