Câmara Municipal do Ipojuca realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal do Ipojuca realizou no dia 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, um lindo evento em homenagem a todas as mulheres, que contou com a presença da palestrante Adriany Carvalho, que ministrou a palestra "O Imã da Felicidade: Meu sonho, minha realidade", e também com Bianca Lacerda ,Secretária Especial da Mulher . O evento, de iniciativa do presidente da Câmara, Albérico de Souza Lopes, contou, também, com a presença dos vereadores Rildo José e Genival Ferreira, teve início às 09h, e foi realizado no Auditório Plenário da Câmara Municipal do Ipojuca. A Casa Legislativa, ciente da importância da data, que é um marco na luta pelo direito das mulheres, realizou o evento, com intuito, não só de homenagear, mas de capacitar e conscientizar a mulher de que, cada vez mais, ela deve assumir o seu papel na sociedade, e esse papel é onde ela quiser.