A Câmara Municipal do Ipojuca deseja a todos um feliz dia do trabalho!

A Câmara Municipal do Ipojuca, através do seu presidente Albérico de Souza Lopes e demais vereadores, vem desejar um feliz dia do trabalho a todos! Parabéns para todos que se dedicam todos os dias, para aqueles que, chova ou faça sol, levanta todos os dias para batalhar pelo pão de cada dia, para todos os guerreiros e guerreiras que, mesmo com todas as dificuldades, juntam forças para enfrentar cada dia e, com muito esforço e muito suor, conseguem superar barreiras para garantir o sustento e uma vida digna. Dedicamos, também, nossas homenagens aos servidores desta Casa Legislativa, os quais, todos os dias, dedicam-se ao máximo e, com bastante empenho e qualidade, fazem desta Casa um ambiente de trabalho melhor, proporcionando as condições necessárias para que a Câmara Municipal do Ipojuca possa servir corretamente aos munícipes. Mais uma vez, Feliz dia do Trabalho! Todos nós, trabalhadores guerreiros, merecemos muito!