Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 4ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo.

Nesta Terça-feira, dia 23/04/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 4ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo, onde teve Projetos para apresentação ao plenário e encaminhamento à comissão de justiça, redação e cidadania para análise e emissão de parecer em caráter preliminar, o Projeto de Lei N° 027/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal, de autoria do vereador Genival Ferreira da Silva, que dispõe sobre a realização de cursos de primeiros socorros aos funcionários que possuem contato direto com alunos, professores e monitores de creche e escolas do município do Ipojuca, e dá outras providências e o Projeto de Lei N° 028/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre conselho municipal de assistência social – CMAS do Município do Ipojuca, e dá outras providências. Também foi apresentado, para a primeira votação, o Projeto de Lei N° 015/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de folga para o servidor efetivo no quadro permanente do município na data do seu aniversário, para o qual vereador João Luiz de Souza Leão pediu visto.