Presidente e Vereadores da Câmara Municipal do Ipojuca, fizeram uma visita ao complexo industrial portuário de Suape.

Nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2019, o Presidente da Câmara de vereadores do Ipojuca, vereador Albérico de Souza Lopes, juntamente com uma comitiva de vereadores formada pelos vereadores Gilmar Costa, Flávio Henrique, Washington Antônio, Ricardo José, Rildo José e João Luiz, estiveram em uma audiência com o Presidente do complexo portuário de Suape, o Sr. Leonardo Cerquinho, e com o Diretor de relações institucionais, Sr. Luiz Alberto Barros, com o objetivo de implementar os dispositivos legais para garantir a reserva de vagas de emprego nas diversas empresas situadas naquele complexo.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara, o vereador Albérico de Souza Lopes, apresentou as inúmeras reivindicações dos trabalhadores ipojucanos e mostrou ao Diretor e Presidente do complexo, que os vereadores do Ipojuca estão muito preocupados com a falta de oportunidades de emprego para os ipojucanos nas empresas localizadas em Suape.
O Presidente do Complexo, Sr. Leonardo Cerquinho, comprometeu-se a abraçar a causa dos vereadores e manterá a Câmara de vereadores sempre informada quanto à instalação de novas empresas e viabilizará uma articulação com às já existentes para que sejam assegurados aos trabalhadores ipojucanos à reserva de novas vagas de emprego, respeitando-se a qualificação profissional.