Câmara realiza festa Junina para servidores.

Em comemoração às festas juninas, a Câmara Municipal do Ipojuca, através do seu presidente Albérico de Souza Lopes, realizou uma festa para celebrar o momento e presentear os servidores com um momento de lazer. A ideia do presidente é trazer ainda mais união entre todos os que fazem parte deste órgão, proporcionando uma ótima oportunidade para que os administrados desfrutem de um momento descontraído com todos aqueles com quem trabalham todos os dias. A ideia serve, também, para aliviar as tensões que o ambiente de trabalho por si só já traz, dando um renovo aos servidores. O gestor crê que, para que o trabalho seja executado da melhor forma, é necessário que aqueles que trabalham, que fazem o órgão funcionar, estejam satisfeitos e com a mente o mais leve possível. Isso ajudará na concentração e na fluência do trabalho, pois todos trabalham melhor quando se sentem melhores física ou mentalmente. O evento foi comemorado e elogiado pelos servidores e contou ainda com a presença da Prefeita Célia Sales, O Secretário de Governo Romero Sales além dos vereadores: Paulo Nascimento, Washington Antônio, Genival Ferreira, Flávio Henrique (Flávio do Cartório) e João Luiz de Souza (João de Beija), além do deputado Claudiano Martins e o presidente da ALEPE, o deputado Eriberto Medeiros.
Imagens: Ivan Nascimento.