Câmara Municipal do Ipojuca Realiza a 1ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 09/07/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 1ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo, onde teve Projeto para apresentação ao plenário e encaminhamento à comissão de justiça, redação e cidadania para análise e emissão de parecer em caráter preliminar: Projeto de Lei Nº 042/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Washington Antônio da silva que dispõe sobre a proibição de fornecimento de canudos confeccionados em material plástico nos locais que especifica, no Município do Ipojuca, e dá outras providências. Também foi apresentado, para a primeira votação, o Projeto de Lei N° 035/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, que cria o programa ” Idoso mais Feliz ” no âmbito do Município do Ipojuca, e dá outras providências. (Com Emendas), para qual o vereador Deoclécio Lira pediu visto.

imagens: Ivan Nascimento