Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 9ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo.

Nesta terça-feira, dia 27/08/2019, foi realizada a 9ª Reunião ordinária do 3° Período Legislativo. Na sessão, importantes Projetos foram votados e aprovados, mostrando que o trabalho na Câmara segue firme para melhorar a vida dos Ipojucanos. Um Projeto de grande importância, o PL 046/2019, de autoria do vereador Rildo José, que institui o Programa de Incentivo à implantação de hortas comunitárias foi aprovado e deve trazer inúmeros benefícios à cidade e aos cidadãos Ipojucanos. Além disso, também foi votado o Projeto de Lei 045/2019, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020. Na sessão, também foi comunicado da Audiência Pública que ocorrerá na próxima quinta-feira, onde a presença do cidadão Ipojucano é fundamental, para que este possa participar ativamente das decisões que conduzirão o município.
A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.
Fotos: IVAN NASCIMENTO