Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 8ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo.

Nesta Terça-feira, dia 20/08/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 8ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo, onde teve para apreciação e 1ª votação do Plenário com parecer das Comissões: O Projeto de Lei N° 034/2019, de iniciativa do poder executivo Municipal, onde o vereador Paulo Nascimento pediu visto. E o Projeto de Lei N° 046/2019, de iniciativa do poder legislativo municipal de autoria do vereador Rildo José da Silva, que foi aprovado por unanimidade.
Também foi aprovado, já em segunda votação os Projetos:
o Projeto de Lei N° 041/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, e o Projeto de Lei N° 042/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo de autoria do vereador Washington Antônio da Silva.
A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.
fotos: Ivan Nascimento