Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 2ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 08/10/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 2ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde teve Veto Integral do Poder Executivo Municipal aos Projetos de Leis de autoria do Vereador Deoclécio Lira, com parecer das comissões, para Primeira e Única Discussão e Votação: Veto ao Projeto de Lei Nº 048/2019, que dispõe sobre a isenção a taxa de alvará para o modal de transporte público buggy turismo, e o Veto ao Projeto de Lei Nº 049/2019, que dispõe sobre a isenção da taxa de alvará para táxi, onde o veto foi derrubado.

Também teve Projetos para Apreciação e 1ª Votação do Plenário com Parecer das Comissão: O Projeto de Lei Nº 051/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Flávio Henrique , e o Projeto de Lei Nº 056/2019 – de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Washington Antônio, tiveram pedido de visto. E o Projeto de Lei Nº 053/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, onde foi reprovado. Também teve o Projeto de Lei Nº 057/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Deoclécio Lira, que foi aprovado por unanimidade.

A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.