Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 3ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 22/10/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 3ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde teve Projeto para apreciação de 1ª votação do plenário com parecer das comissões: O Projeto de Lei Nº 018/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre organização e disciplinamento do modal de transporte Municipal coletivo de passageiros de Ipojuca – TMCPI, onde foi aprovado com dispensa de interstício. E o Projeto de Lei N° 050/2019, Projeto de Lei N° 051/2019, Projeto de Lei N° 055/2019, que foi aprovado por unanimidade.

Também foi aprovado, já em segunda votação o Projeto de Lei N° 057/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do vereador Deoclécio José de Lira Sobrinho que dispõe sobre a apreensão, guarda e penalidades impostas nos casos de animais de grande porte soltos em vias e logradouros públicos no Município do Ipojuca.

A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.