Audiência Pública de Revisão do PPA para 2020-2021 e LOA 2020

Nesta quinta-feira, dia 12/12/2019, o presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, vereador Alberico da Cobal, e os demais vereadores desta casa legislativa, receberam a Srª. Akemi Morimura da pasta de finanças e orçamento, Srª. Célia Duarte da pasta de planejamento e gestão e a Srª. Ana Paula Barbosa da controladoria geral, para uma audiência pública que teve por finalidade a apresentação do projeto de Lei Orçamentária anual, lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020. O orçamento anual abrange as metas de receitas e despesas, possibilita a realização das políticas e programas do governo municipal para exercício de um ano. A Lei visa concretizar os objetivos e metas proposta no plano plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela lei de diretrizes orçamentárias (LDO).

FOTOS: Ivan Nascimento