Workshop: ´´ Eleições 2020 – Conhecendo as Novas Regras Eleitorais “

A Câmara Municipal de Ipojuca, recebeu nesta quarta-feira (11/12), o workshop sobre as mudanças eleitorais para 2020. O evento teve como objetivo de esclarecer e tirar dúvidas sobre as novas regras para o processo eleitoral das eleições de 2020. A ação contou com a palestra do advogado eleitoral o Sr. Dr. Emílio Duarte, que fez um debate sobre a legislação eleitoral e a visão da nova composição do TRE/PE sobre as novas regras eleitorais, e do jornalista político Wellington Silva do blog ponto de vista, que falou sobre a importância das mídias sociais no processo eleitoral. Além dos vereadores ipojucanos, o evento foi aberto a população e contou com a presença de pessoas que possuem pretensão em disputar a eleição do ano que vem.

FOTOS: IVAN NASCIMENTO