Câmara Municipal do Ipojuca parabeniza a todos os servidores públicos pelo seu dia.

Nesta quarta-feira, dia 28, foi celebrado o dia do Servidor Público e a Câmara Municipal do Ipojuca realizou uma  palestra motivacional para os seus servidores, como forma de homeageá-los e motivá-los. O evento foi uma forma da Câmara Municipal do Ipojuca, através do seu Presidente Albérico, demonstrar o reconhecimento da importância de todos os servidores no funcionalismo público, responsáveis por atender e servir à população sempre da melhor forma possível.

Nossa homenagem e agradecimento a todos os servidores que, com dedicação e dignidade, fazem a diferença.