Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 6ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta terça-feira, dia 17/11/2020, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 6ª Reunião Ordinária do 4º período Legislativo, onde teve primeira votação e discussão do Plenário dos PROJETOS DE LEIS N°s 039/2020, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal, de Autoria do Vereador Flávio Rêgo, PROJETO DE LEI N°040/2020, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, PROJETO DE LEI N°043/2020, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do vereador Washington Antônio da Silva, PROJETO DE LEI N°044/2020, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria da comissão de finanças, orçamento e fiscalização, e o PROJETO DE LEI N°045/2020, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, onde foram aprovados.

A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.