Danda Positivo pede para Secretaria de Educação dar atenção especial aos professores ipojucanos em seleção simplificada

O vereador Danda Positivo (PSB) realizou nesta quinta-feira (21) seu primeiro pronunciamento como legislador da cidade de Ipojuca. O discurso ocorreu durante a terceira reunião ordinária de 2021, realizada de forma remota por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante sua fala, ele pediu que a Secretaria de Educação do Ipojuca dê um olhar especial para os profissionais ipojucanos na seleção simplificada aberta pelo órgão visando o preenchimento de diversas vagas para o cargo de professor.

“Estamos tendo uma seleção de professores e peço que a Secretaria de Educação olhe com carinho para os profissionais de Ipojuca, pois temos aqui muita gente qualificada. Nossos educadores são preparados para assumir uma sala de aula, muitos deles, inclusive, possuem especializações, pós-graduação, então, peço um olhar especial para a contratação dos nossos professores”, ressaltou Danda.