Vereador Abel solicita requalificação da Quadra Poliesportiva de Serrambi

Com forte inserção na comunidade de Serrambi, o vereador Abel Franco Damascena (MDB) teve nesta quinta-feira (21), durante reunião ordinária realizada de forma remota seu requerimento de número 04/2021 aprovado pelos 13 vereadores da Câmara Municipal.

No documento, o parlamentar solicita à Prefeitura a requalificação da Quadra Poliesportiva Amaro Antão em Serrambi. Abel destaca que o local é um importante espaço no desenvolvimento de atividades esportivas e que o ambiente está em condição pouco praticável, sendo necessária a realização de sua revitalização para proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores.