Câmara do Ipojuca pronta para retomada das sessões presenciais

A Câmara Municipal do Ipojuca passou por uma série de adaptações e retornará, nesta terça-feira (04/05), com as sessões presenciais sem a participação do público, conforme a Portaria de número 014, de 29 de abril.

Uma série de adaptações foram realizadas na casa legislativa para o retorno das atividades presenciais, como a instalação de divisórias de acrílico e afastamento mínimo de 1,5m (um metro e cinquenta centímetros) entre os assentos dos vereadores, instalação de totens e dispensers com álcool em gel, além de medição de temperatura corporal na portaria e sinalização a cerca de regras de convivência e distanciamento.

Marcado para às 10h, a sessão deverá contar com a presença da secretária de saúde do Ipojuca, Manuncia Medeiros, convocada pela casa no último mês de abril para prestar esclarecimentos relativos à vacinação, à falta de medicamentos, manutenção predial e valores gastos com licitações e prestações de serviços.

A sessão será transmitida na página do facebook da Câmara de Vereadores do Ipojuca.