Irmão Abel solicita implantação de praça de alimentação em Serrambi

Durante a realização da 6ª reunião ordinária do 2º período legislativo, nesta terça-feira (11), o vereador Abel Franco Damascena (MDB), o Irmão Abel, solicitou à Prefeitura do Ipojuca, através da indicação de número 019/2021, a desapropriação do terreno localizado na Quadra B9,  Lote 14, na praia de Enseada de Serrambi.

Objetivo é a implantação de uma praça pública de alimentação com quiosques e banheiro público para realocar as barracas e barraqueiros que exercem suas atividades na orla de Enseada de Serrambi para o espaço. A ação, de acordo com o parlamentar, tem o objetivo de contribuir para a organização e limpeza da praia, além da preservação do meio ambiente e incentivo ao turismo da região.