Neto Gordo pede sinalização de trânsito e implantação de letreiro na entrada de Ipojuca

O vereador Neto Gordo (PSB) solicitou através de requerimento nesta terça-feira (11) a implantação de uma faixa de pedestres e um semáforo na entrada de Ipojuca, assim como a demarcação da sinalização horizontal e vertical na rodovia PE-60, nas proximidades da parada de ônibus ao lado do posto de combustível.

A ação objetiva, de acordo com o parlamentar, oferecer uma maior segurança para os pedestres e motoristas que circulam na região, além de garantir uma maior fluidez no trânsito. O documento foi enviado para a Autarquia de Trânsito e Transportes (AMTTRANS) de Ipojuca e para o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Pernambuco.

Letreiro

Na ocasião, Neto também apresentou requerimento solicitando à Prefeitura a implantação de um letreiro turístico com o nome de Ipojuca na entrada da cidade, semelhante ao existente em Porto de Galinhas.