Vereador Paulinho Nascimento solicita à Prefeitura do Ipojuca informações sobre calendário de pagamento do novo BEM

A Câmara do Ipojuca aprovou nesta terça-feira (11) um requerimento de autoria do vereador Paulinho Nascimento (PP) solicitando à Prefeitura informações sobre o calendário de pagamento do novo Benefício Eventual Municipal (BEM). “O projeto foi aprovado pela casa legislativa há mais de 30 dias e até o momento não se sabe quando os ipojucanos contemplados irão receber o auxílio”, justificou o parlamentar.

“Essa casa fez uma força-tarefa para aprovar o projeto, marcando a votação para um dia de sábado e até agora não sabemos a data que as pessoas irão receber o BEM. Ainda existem muitas restrições por conta da pandemia, a exemplo dos comerciantes que trabalham na praia, que não podem atuar nos fins de semana, então se faz necessário saber quando se irá pagar, quantas parcelas serão, para que as pessoas possam se programar financeiramente”, destacou Paulinho.