Câmara do Ipojuca aprova projeto que inclui novas categorias no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19

A Câmara do Ipojuca aprovou nesta terça-feira (15) o projeto de lei 018/2021, autoria do vereador Flávio do Cartório (PSD) com emenda dos parlamentares Neto Gordo (PSB) e  Washington Antônio (PTB), que inclui os motoristas de transporte público e de aplicativo, a exemplo dos taxistas, mototaxistas, bugueiros, além dos bancários e trabalhadores ambulantes da orla de Ipojuca no grupo prioritário de profissionais a receberem a vacina contra a covid-19.

A matéria foi aprovada de forma unânime pelos 13 parlamentares que compõem a casa legislativa com dispensa de interstício, não sendo necessário ser submetida a uma segunda votação. O PL será enviado ao poder executivo para sanção.

Vídeo –  Vereador Flávio fala sobre a importância da aprovação do projeto, que recebeu emendas de Neto Gordo e Washington Antonio