Presidente da Câmara de Ipojuca debate melhorias para a Mata Sul em Fórum Regional

O presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD), participa nesta segunda-feira (21) do 1º Fórum Regional de Desenvolvimento. O evento reunirá presidentes legislativos de outras cidades da Mata Sul de Pernambuco para debater melhorias para a região, além de uma maior integração entre as casas legislativas.

Além de Deoclécio, participam os presidentes das Câmaras de Sirinhaém, Barreiros, São José da Coroa Grande, Rio Formoso e Tamandaré, município que está organizando e sediando o evento. O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, também confirmou presença no Fórum.