Vereadores de Ipojuca apresentam lista de reivindicações em prol do município ao presidente da ALEPE

Uma comitiva de vereadores de Ipojuca formada por Deoclécio Lira (PSD), presidente da Câmara Municipal, Paulo Nascimento (PP) e Neto Gordo (PSB) apresentou nesta terça-feira (21) uma lista de reivindicações de melhorias para cidade ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros (PP).

O documento foi entregue durante o 2º Fórum Regional de Desenvolvimento, evento que reuniu representantes das Câmaras Municipais de diversas cidades da Mata Sul Pernambucana e foi realizado na sede do poder legislativo de Tamandaré.

Entre as reivindicações apresentadas pelos parlamentares ipojucanos está a execução de obras de infraestrutura nas rodovias estaduais que cortam o município, além de melhorias no policiamento da cidade e no serviço oferecido pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) à população da cidade de Ipojuca.

O presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, se colocou à disposição dos ipojucanos e se comprometeu em apresentar as solicitações ao governador Paulo Câmara (PSB), além de articular uma reunião na próxima semana entre os vereadores de Ipojuca e a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista.