Câmara derruba veto e regulamenta uso de jangadas em trechos do Pontal de Maracaípe e Porto de Galinhas

A Câmara do Ipojuca derrubou nesta terça-feira (20) o veto do poder executivo ao projeto de lei de número 040/2022, de iniciativa do poder legislativo. A matéria, de autoria do vereador Washington Antônio (PTB), regulamenta o uso de jangadas tradicionais para visitação da área de proteção ambiental de criadouro de cavalos marinhos no Ponto de Maracaípe e nas piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Todos os 13 vereadores da Casa José Gomes Vasconcelos votaram pela derrubada do veto e com isso o projeto será promulgado.